quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

7º Capitulo


7º Capitulo
when you look me in the eyes- OBaile

Demi foi para casa . meses se passam e demi na e suas amigas na mesma rotina segunda a sexta escola e sabado e domindo balada ,( vocês devem estar se perguntando nada mudou , mais mudou sim ) selena estava namorando com justin mais pensando em nick, ja demi e joe se aproximaram mais e miley estava namorando nick mais pensando em seu ex namorando liam.

Demi ainda on 

Meu deus , so faltam 15 dias para o baile de fim de ano  e  eu nem sei qual vai ser minha fantasia , ate la eu resolvo .




Dias se passaram demi foi convidada por joe, e chegou o dia do baile . miley e selena foram para casa de demi (denovo , elas praticamente moravam la que todo os dias elas estavam la ) , e encontraram demi desesperada .

selena : o que isso? - isso vi ela desperada e o quarto bagunçado- calma , seu quarto esta parecendo o de miley .
Miley : eii , nos estamos aqui para ajudar e não falar do meu quarto. então demi o que esta acontecendo.
Demi: entre tantas fantasias eu não acho uma que sirva. vocês podem me ajudar.
Miley e Selena : sim.

se passaram 2 horas e faltavam apenas 4 para a limosine chegar, elas ainda não tinham achado a fantasia perfeita ate que Demi teve uma ideia.

Demi : meninas tive uma ideia , Obrigada por me ajudar , eu tive uma ideia e surpresa , vão se arrumando e vão na frente depois mante a limosine me buscar
Miley e selena : esta bem então.

as meninas ja devem ter chegado na festa, então so falata o retoque final e estou deslumbrante , amei minha fantasia.a limosine ja chegou tenho que ir.

DemiOFF 
joe on

cade a demi , essa menina e a mania de atrasar
Joe : Meninas , cade a demi ? - selly fez sinal para ele olhar para frente .

que e aquela menina de vestido lindo rosa e coroa , deixa ela vir mais pra ca , AI MEU DEUS e a demi , ela esta linda

ela vai ate eles 
Miley, nick , selena  , justin , taylor's e joe : você esta Linda


logo em seguida eles vão dansar valsa

demi e joe estavam meio que em um clima de amigos ate que demi olha bem nos olhos dele e eles ....


CONTINUA

2 comentários: