quarta-feira, 30 de novembro de 2011



3º Capitulo
When you look me in the eyes- o grande dia

TaylorS ON
Estaou muito surpresa que o TaylorL. Ter me convidado para o Show.

TaylorS: Claro, não tenho nada de especial para essa data..

TaylorS. OFF

Chega o grande dia do show

Demi ON
Como nos não conhecemos nenhum de Jonas brothers estamos anciosos para ver los dizem que vai ser o mais novo sucesso teen
A produção dos Jonas brothers chegar agora para organizar os instrumentos no palco , e todos os convidados estão chegando

Flash Back
Minutos antes do show
taylorL. Leva demi e taylorS. Para o camarim dos Jonas Brothers
TaylorS. : eles são fofos

Chegou um dos empresários dos Jonas Brothers

Empresario: desculpa , é que eles não podem dar atenção para vocês no momento.

Logo em seguida ele sai
Demi: não gostei deles, eles podem ate cantar bem . mais são metidos.

Taylor L. nos levou  de volta para a área vip . logo depois eles sobem no palco e arrasam na apresentação , fazendo assim um ótimo show mais mesmo assim eu ainda não gosto deles.

Logo depois quando terminou o show o empresário dos Jonas veio nos chamar para o camarim outra vez eu estava com tanta raiva que fui embora deixei o resto da turma La mais o ster ficou me chamando mais eu nem liguei.

Cheguei em casa coloquei meu carro na garagem

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTwyMmqGoSurm3dSmcWCrcT9eorksMX5C5wbpTOlU3GJkW-6A5V0Q(Lindo não ? ) eu amo esse carro


e fui dormir

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário